Serviços Gerenciados


Suporte e
Manutenção



Prestamos suporte aos usuários na interação com serviços de TI na execução das tarefas do dia a dia. Nosso atendimento é baseado em uma ferramenta moderna de gestão de chamados e incidentes, tudo com base nas melhores práticas ITIL para operação de serviços.

Fornecemos também suporte e manutenção à Infraestrutura: Redes, Servidores, Sistemas, Internet e e-mail formam o coração das suas operações. Manter uma infraestrutura adequada requer constantes cuidados por profissionais especialistas.



Service desk



Implementar um Service Desk de qualidade pode ajudar sua empresa de diversas maneiras. Os usuários se sentem mais seguros, pois sabem que podem contar com a plataforma caso encontrem algum tipo de dificuldade. Com o monitoramento constante dos sistemas, é possível procurar por falhas e erros, sem esperar que eles ocorram, além disso, centraliza todas as necessidades da empresa em relação a tecnologia da informação em um só lugar, oferecendo não só suporte técnico, mas também auxílio estratégico.


G-suite



O G Suite é um conjunto de produtividade baseado na nuvem que auxilia empresas a estabelecerem contato e trabalhar a partir de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. É simples de configurar, utilizar e gerir, o que lhe permite trabalhar de forma mais inteligente e focar no que realmente importa. O GSuite inclui dezenas de recursos de segurança fundamentais criados especialmente para manter seus dados em segurança e sob controle.


Office 365



Uma solução completa e inteligente do Office 365 e do Windows 10, que permite capacitar a sua equipe, proteger a sua empresa e simplificar o gerenciamento de TI. Armazene, acesse e compartilhe documentos, fotos, vídeos e música, tudo isso na nuvem de 1TB do OneDrive incluso na assinatura do Office 365.

O melhor do Office em todos seus dispositivos, aproveite todos os recursos para o seu PC, Mac, tablet ou telefone.